Apimentando a noite a dois
créditos: AdobeStock

Apimentando a noite a dois

Pode até ser inverno, mas com ideias simples é possível deixar a noite bem quente! Que tal aumentar a temperatura com a sua amada investindo em presentes com segundas intenções? Primeiramente, faça uma lista de prioridades, ou então daquilo que sua amada mais curte. Nada de fazer surpresas totalmente fora da caixa ou mesmo que possam constranger a namorada. O segredo é tentar algo diferente, mas sem acabar com o relacionamento.

Vamos a algumas ideias abaixo:

Lingerie: tem presente melhor no Dia dos Namorados? As mulheres amam, pois se sentem lindas, e os homens adoram ficar observando suas amadas em trajes sensuais. Alguns homens preferem algo mais insinuante, como lingeries vermelhas e pretas, minúsculas. Outros admitem serem mais conservadores e optam por modelos brancos, cor de pérola, rosa e até preto, porém mais fechados, rendados. Não importa, o grande “chanan” é ter um atrativo a mais, e esse pode ser a roupa íntima do casal, afinal a mulher também gosta de algo diferente.

Produtos para esquentar o clima: se você der uma olhadinha nas gôndolas da farmácia, vai achar produtinhos bem bacanas para usar com sua namorada. Entre eles gel que esquenta, gel que esfria, camisinhas com sabores exóticos, cores divertidas, texturas diferentes. Vale tudo para descontrair o ato, que não precisa ser algo apenas para cumprir o “itinerário” (principalmente com casais que estão juntos há bastante tempo). Tem vergonha? Escolha uma farmácia longe da sua casa e se jogue!

Comidas afrodisíacas: alguns ingredientes têm efeito imediato para esquentar o clímax do casal. Entre eles está o gengibre, que aumenta a circulação, o cravo-da-índia que aumenta a libido do homem e da mulher, e a canela, que estimula a ação do estrógeno sobre os órgãos sexuais. Mas existem receitas prontas para o dia D, e você pode preparar algo especial. Anote algumas dicas: filé com amêndoas (rica em arginina) e geleia de framboesa (frutinha poderosa e antioxidante), rosbife com aspargos frescos (tem histamina de sobra no aspargo, para atingir um superorgasmo), petiscos ou frutos do mar, como camarão com molho de pimenta-caiena e coentro (acelera os batimentos, dão calor e excitação), ceviche de frutos do mar (ajudam na produção dos hormônios masculinos, pois contém bastante zinco), entre outros.

Aposte também no figo, que além de ser uma fruta sensual eleva os níveis de estrógeno na mulher, vinho tinto, que melhora e facilita a circulação sanguínea e brócolis, que turbinam a excitação, pois contém níveis altos de niacina e vitaminas A, C e B5.

Brinquedinhos do sex shop: que tal uma voltinha em um sex shop com sua amada? Sem preconceitos! Lá você encontra “apimentadores” bem divertidos e sensuais, entre eles lingeries comestíveis, anéis genitais, estimulantes, kits de algemas, vibradores e uma gama de brinquedinhos para cair na brincadeira.

Viagem: talvez você e sua namorada gostem mesmo é de viajar. E a viagem pode ser o que mais esquente o clima entre vocês no Dia dos Namorados. Escolha um roteiro onde vocês possam se entregar e invista em quartos com banheira de hidromassagem, sofás e poltronas grandes, talvez um box bem espaçoso para o banho. Bom, nem é preciso dizer o porquê...

 

Mariana Goulart



Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa afiliados Área do parceiro Publicidade Imprensa Contato RSS