Highway to hell
créditos: Dollar Photo Club

Highway to hell

No térreo do prédio de 25 andares, lugar onde James mora, pode-se ouvir o som estridente de sua guitarra que toca 'Highway To Hell' - o garoto é puro rock ‘n roll. Quando não está tocando, está ouvindo rock, sempre em altíssimo volume.


Quem passa pela rua não imagina que o tema está servindo de trilha sonora para o guitarrista de 29 anos que está com duas garotas nuas em sua cama. James tem fama de pegador e sempre leva garotas para seu apartamento - geralmente uma, mas dessa vez o roqueiro quis mais e estava com Melissa e Suzane. Durante o som do rock que se iniciava, encontrava-se, ainda, nas preliminares.


Sob o som de ACDC, as meninas se revezam para satisfazer o rapaz que adora dominá-las, chamá-las por apelidos peculiares e possuí-las. O rock deixa-o elétrico, excitado. É sempre muito ousado, embora quando afastado do rock ou em público, porta-se como um jovem pudico e introvertido. Não dá para imaginar como ele se transforma ao som eletrizante da guitarra.

A cena estrutura-se com as moças que costuma levar para distrair-se nas tardes cheias de rock em seu quarto. Ele amarra as mãos de uma delas, imobilizando-a, enquanto a outra lambe seu corpo, deixando James estarrecido e louco de prazer. Faz questão de ficar horas nas preliminares e adora alternar entre dar e receber na hora do sexo oral.

Então, no ápice, quase quebrando a guitarra no palco, começa a mandar com tom agressivo, pedindo que Melissa se deite para ele penetrá-la com força, enquanto Suzane a acaricia. Quanto mais alto o rock, mais James sua e convulsiona.

No vai e vem, o roqueiro dominador quer ouvir os gemidos de Melissa e ordena que ela grite acompanhando o ritmo do incessante som estridente. Ele reveza as penetrações nas moças, faz ora com uma, ora com outra, trocando e delirando novamente com as duas ali, para seu bem-estar. Gosta de, no ápice do rock, ordenar, exortar, dar ordens e exigir obediência:

- Venha, agora quero você, é sua vez - dizia à Suzane.
- Agora você, Melissa, venha.

Louco de prazer, pede para que elas fiquem de bruços, deitadas para que ele possa continuar penetrando, revezando entre uma e outra, até chegar ao clímax. Ao final da música, explode. É sempre um final espetacular, como ocorre em todo show de rock ‘n roll.

Extasiado, apenas levanta-se, caminha até a cozinha, abre uma cerveja e senta-se na cadeira de sua escrivaninha, cheia de papeis e cigarros. De lá, bebendo, paira olhando as meninas adormecidas, suadas e exaustas em sua cama. As duas nuas e molhadas, como dois troféus.

 

 

Bella da Semana



Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa afiliados Área do parceiro Publicidade Imprensa Contato RSS