Cinco peças indispensáveis no frio
créditos: Pixabay

Cinco peças indispensáveis no frio

Meia estação é sempre uma época boa para o clima, ainda que um pouco complicada para se vestir. Ainda tem calor, mas no começo do dia e final da tarde é fresquinho. Mas como logo o inverno estará por aí, então é bom turbinar seu guarda-roupa com peças essenciais para a estação e que também estarão em alta nos dias frios.
 

Parca ou jaqueta militar
Um verdadeiro clássico que a cada estação se renova. As parcas são aquelas jaquetas maiores, com amarração na cintura e bolsos utilitários. Algumas mais leves, outras mais forradas e complexas, com capuz integrado na gola. Esta é uma peça versátil, que você pode investir sem medo. Procure por um modelo de cor neutra e de boa qualidade, afinal é algo que você poderá usar pra sempre! As versões militares em verde ou camuflado são ótimas opções também, lembrando que a tendência já é um clássico da moda.

Calça chino
A calça do momento tem muitos pontos positivos. Este modelo é bem democrático, sem falar que é uma peça que pode ser usada em quase todas as situações. A calça chino geralmente aparece nas cores bege, marrom e caqui. Tem barra curta, bolso com corte de alfaiataria e vai bem com sapato e tênis. Tudo depende do contexto, se você optar por looks descontraídos ou mais formais. Calça chino e blazer formam a dupla perfeita!

Moletom
O bom e velho moletom não pode ficar de fora nunca! Ainda mais esse ano que ele pode ser a estrela da produção. O moletom ganhou as passarelas e está entre as peças must have deste inverno. Pode ser mais despojado, surrado, desbotado. Ou mais ‘arrumadinho’, com corte reto ou ainda em jaquetas com pegada esportiva. As calças jogging igualmente são tendência em 2017, e uma produção total moletom tem sinal verde!

Mochila
Parece meio óbvio, mas ter uma mochila mais elaborada virou um item fundamental. Atualmente, até os modelos mais esportivo ganharam um twist e ficaram mais sofisticadas. De couro, de nylon ou em jeans, escolha uma mochila para chamar de sua!

Oxford
O modelo, que ganhou o nome por ser comum entre os estudantes de Oxford, chega mais forte com a tendência preppy que está em alta. Coloridos e com solas mais esportivas e tratoradas são uma ótima opção para trabalho e lazer. Perfeitos para usar com calças afuniladas e meias estampas e coloridas. 

 

Mariana Goulart



Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa afiliados Área do parceiro Publicidade Imprensa Contato RSS