Dicas incríveis para fazer a mulher chegar ao orgasmo
créditos: Getty Images

Dicas incríveis para fazer a mulher chegar ao orgasmo

Muitos homens têm como um dilema em suas vidas não conseguirem fazer a mulher chegar ao orgasmo com frequência – e muitos deles nem mesmo conseguem fazer isso sequer algumas vezes. Essa ´incapacidade´ pode acarretar nervosismo durante a transa e atrapalhar a vida sexual de um casal, se por exemplo um homem se preocupar demais com isso e não conseguir desenvolver o seu potencial masculino.


Não tenha pressa
A mulher necessita de bem mais tempo que o homem para atingir o orgasmo. Podemos fazer aqui uma comparação barata mas muito bem explicativa: imagine que o homem é um forno de microondas, que para fazer uma refeição é preciso apenas apertar alguns botões e esperar por poucos minutos. A mulher, nesse caso, seria como uma panela de barro ou de pressão, pois é uma refeição que demanda muito mais tempo e precisa ser bem cozinhada para estar pronta.

Portanto, pra que ter pressa na hora do sexo? Se é a melhor coisa da vida, experimente investir mais tempo nele. O esforço valerá muito a pena, porque sua parceira conseguirá atingir o orgasmo com uma facilidade muito maior e você conseguirá satisfazê-la como nunca – isso tudo, obviamente, se você fizer as coisas certas.

Mas você pode estar se perguntando: como eu vou me aguentar mais tempo na cama para poder satisfazer a minha mulher, se depois de ejacular eu não consigo mais ter tesão para seguir em frente? Simples!


Prolongue as preliminares
Você não só precisa, como deve esticar o tempo das preliminares com a sua mulher. Nelas, você não tem a necessidade de usar o seu pênis, e a possibilidade de ejacular é mínima.

E o melhor! As mulheres não são como os homens, que perdem a tensão sexual instantaneamente após ter um orgasmo. Elas têm a capacidade de, após gozar durante as preliminares, com um sexo oral, partir para a penetração e quem sabe até – se você fizer tudo da maneira correta – conseguir ter múltiplos orgasmos. Imagine você tendo o prazer e a honra de proporcionar isso à sua parceira?


Pratique um sexo oral com gosto
A melhor forma de fazer a mulher chegar ao orgasmo é através do sexo oral.  Durante as preliminares, comece beijando e acariciando a sua mulher, por todo o corpo dela. Aos poucos, direcione-se à região genital, mas não vá direto ao ponto – lembre-se, nunca tenha pressa! Comece beijando e lambendo a parte interna das coxas dela, a virilha, os grandes lábios e por aí em diante, até chegar ao ponto máximo, que é o estímulo do clitóris.

Mais uma vez, você nunca deve ter pressa se quer atingir seu objetivo máximo de fazer a mulher chegar ao orgasmo. Portanto, fique de olho nas reações da sua mulher enquanto você está praticando o sexo oral. Faça movimentos circulares e espirais com a sua língua e perceba através das reações dela (contorções, movimentos e gemidos) se está fazendo da maneira correta.

Aumente um pouco a pressão e a velocidade gradativamente, mas nunca se esqueça... perceba os sinais que ela te dá - você precisa definitivamente ser um bom observador nessa hora. Outro fator determinante é você demonstrar que gosta de fazer sexo oral nela e que está curtindo o momento! Ela perceberá isso, o que vai excitá-la ainda mais.

Uma das coisas mais importantes para fazer um sexo oral perfeito é manter o ritmo quando perceber que a mulher está quase atingindo o orgasmo. Através de tremedeiras, respiração e movimentos dos quadris, você perceberá que esse momento está chegando, e é extremamente importante não parar ou mudar o ritmo. Para deixá-la ainda mais enlouquecida,  penetre seus dedos na vagina dela nesse momento.


Não pare por aí
Se você não pecar nesse instante, estará proporcionando o melhor orgasmo da vida da sua mulher. Mas não pense em parar por aí! Você já viu algum cozinheiro desligar subitamente o fogo e colocar a panela na mesa quando sua comida começa a borbulhar? Lembre-se que as mulheres não são um microondas, e sim uma panela de barro.

Não interrompa tudo de uma vez após isso, vá diminuindo a velocidade e finalize seu trabalho com um beijo na vagina. Agora é a sua vez de ser recompensado! E por que não, como falamos acima, proporcionar múltiplos orgasmos a ela?

É simplesmente isso: você não precisa ir direto à penetração. Você deve aprender a valorizar tudo o que vem antes disso, pois a sua mulher com certeza o faz. Sabendo como satisfazê-la nas preliminares, você garantirá um sexo ainda melhor em seguida, com a possibilidade de ainda fazê-la alcançar o orgasmo novamente, junto com você.


Dessa forma, ninguém sai perdendo, nem insatisfeito, e nem preocupado com a insatisfação do outro. Agora, é a sua vez de surpreender a sua parceira essa noite. Boa sorte!



 
*Jorge Albuquerque é redator do Conversa de Homem , site especializado em técnicas de relacionamento onde você encontra ferramentas avançadas para conquistar uma mulher e aprimorar sua performance sexual.




Jorge Albuquerque



Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa afiliados Área do parceiro Publicidade Imprensa Contato RSS