Dicas: o que fazer com as roupas durante o sexo
créditos: Getty Images

Dicas: o que fazer com as roupas durante o sexo

Muitos caras acham uma situação um tanto embaraçosa quando estamos prestes a tirar as roupas para fazer sexo com uma mulher. O que fazer naquele momento? Sair tirando tudo de uma vez, ou primeiro a blusa, voltando a dar uns beijos na garota, para depois voltar a tirar o resto? E será que é melhor cada um se despir ou será que se você ajudá-la vai ser uma situação bem excitante e sensual?

Com certeza, as roupas podem vivenciar um importante papel para aquecer o momento e criar um clima mais apimentado para o casal. É só vocês aprenderem o que fazer para isso, o que não é muito difícil! Dê uma olhada nas dicas que listamos sobre o que fazer com as roupas na hora do sexo.

Primeiro de tudo, não poderia ser muito diferente. Se vocês estiverem em casa ou num quarto de motel, ou seja, em um lugar que permita isso, que tenha espaço para isso, seria algo que vocês iriam curtir muito que ela faça um strip para você. Essa é a forma mais clássica de utilizar as roupas para promover a excitação do casal nas preliminares, pois o ato de te provocar, tirando aos poucos cada peça de roupa, vai te deixar louco para depois partir ao que interessa!

Vocês podem brincar com as peças de roupa de diversas formas, sem precisar daquele momento um pouco constrangedor em que cada um se vira para um lado e começa a tirar a calça e as meias. Por que não fazer, por exemplo, da sua gravata, uma venda para os olhos dela, numa brincadeira em que vocês podem envolver diversas fantasias em consequência? Aproveite a inibição da visão e o consequente aguçamento dos outros sentidos para provocá-la, e vice-versa.

O momento de tirar as roupas ainda pode ser aproveitado de outras formas: uma ideia bem interessante para apimentar a relação do casal é brincar com diversos jogos eróticos para esta situação. Vocês podem brincar de não utilizar as mãos para um tirar a roupa do outro – o que significa que vocês só poderão se despir com a boca! É ou não uma superideia? Além da venda que falamos acima, vocês podem utilizar as peças de roupa para se imobilizar, enfim, utilizar a criatividade para criar suas próprias brincadeiras com as roupas durante o sexo.

Às vezes é bom parar de se preocupar um pouco com o processo de tirar as roupas e voltar a se acariciar e beijar um pouquinho. Não é nenhuma obrigação vocês tirarem toda a roupa de uma vez. Vá aos poucos, brinque, faça valer a pena. Tudo fica muito mais sexy se o processo for lento e pausado. Uma dica interessante, que vai do gosto de muitos, é experimentar se vocês sentem-se excitados quando, por exemplo, sua parceira transa ainda com alguma peça como a saia ou o vestido, um sapato sensual ou até mesmo de calcinha, com a famosa chegadinha para o lado. São pequenos detalhes que podem tornar a relação sexual de vocês bem mais excitante!

Espero que você tenha gostado dessas dicas e agora não se veja mais em nenhuma situação constrangedora quando for tirar a sua ou a roupa da sua mulher ao ter uma relação sexual. Nunca se esqueça de usar a criatividade e aproveitar para brincar com os sentidos, essa vai ser sempre a melhor saída para aquecer as preliminares. Boa sorte!


*Jorge Albuquerque é redator do Conversa de Homem, site especializado em técnicas de relacionamento onde você encontra ferramentas avançadas para conquistar uma mulher e aprimorar sua performance sexual.




Jorge Albuquerque



Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa afiliados Área do parceiro Publicidade Imprensa Contato RSS