Minha namorada não quer sexo anal
créditos: Getty Images

Minha namorada não quer sexo anal

Você sonha com o sexo anal, é algo que lhe deixa muito excitado, mas sua namorada diz não ter o menor interesse e que não pretende realizá-lo. O que fazer nessa situação? Aqui vão algumas dicas para lhe ajudar nessa tarefa:

1.    Descobrir o problema
Na esmagadora maioria das vezes, o problema que os homens têm com isso é o fato de não saberem exatamente qual é o verdadeiro problema - aquele que faz a sua mulher ser contra o sexo anal. Será que ela tem medo da dor? Será que ela acha que isso não é higiênico? Será que são motivos religiosos e ela defende que o ânus não é lugar para tentar ter prazer? Será que foi uma experiência ruim que a fez ficar traumatizada? Antes de tentar qualquer coisa, você precisa identificar o problema para então propor uma solução.

2.    Deixá-la segura
Experiências traumatizantes podem ser o suficiente para ela descartar essa ideia por completo e nunca mais deixar ninguém tentar fazer isso com ela. Nesse caso, a sua melhor opção é deixá-la segura em relação a isso.

Deixe-a saber que você começará devagar e que, quando ela não quiser mais, você irá parar. O ideal é que vocês estipulem uma palavra para estabelecer isso, afinal de contas, como no começo (na hora de colocar), acaba doendo mais um pouco, pode ser que ela esteja disposta a passar dessa etapa para ver se irá aguentar.

Lembre-se também que, após o pênis penetrar o ânus, independente de ser por muito tempo ou pouco, você precisa trocar a camisinha (ou lavar o pênis) antes de penetrar a vagina novamente, já que o ânus tem muitas bactérias que, se entrarem em contato com a vagina, pode fazer muito mal para a sua parceira.

Ah, e não custa lembrar: não é só o fato de deixá-la segura, é também o caso de você estar realmente disposto a isso. Você está ali para proporcionar prazer a ela, não faça ou tente nada que você ache que poderá desagradá-la nessa situação.

3.    Explicar a ela sobre o prazer do sexo anal
É muito importante também explicar a ela que a mulher pode ter prazer com o sexo anal – coisa que muitas mulheres nem imaginam. O sexo anal pode dar prazer pelo ato em si, e também pelo fato da parede do ânus estar muito próxima da parede vaginal - o que acaba causando (querendo ou não) uma estimulação prazerosa.

Não a deixe achando que só homens têm condição (através da próstata) de sentir algum tipo de prazer anal. Já passamos da época de achar que sexo anal é coisa de gays ou de pessoas não cristãs.

Na maioria das vezes não será uma tarefa fácil convencer a sua parceira de se aventurar no sexo anal. Trate do assunto com calma e, se preciso, busque informações tanto para você quanto para a sua parceira.

*

Para você já citei os artigos e os livros. Já as mulheres deveriam ler os artigos de sexo anal do site Irresistível , especializado em sexo e sedução para a mulher. Para mais dicas sobre sexo, visite o Conversa de Homem . Lá você irá encontrar vasto conteúdo que irá ajudar a melhorar a sua performance.


Jorge Albuquerque



Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa afiliados Área do parceiro Publicidade Imprensa Contato RSS