Canal ESPN fotografa atletas nus
créditos: Divulgação - ESPN

Canal ESPN fotografa atletas nus

Todo ano o canal esportivo ESPN lança uma revista de edição especial chamada 'Body Issue'. Nela figuram, nada mais, nada menos, do que atletas fazendo o que fazem: jogando, nadando, surfando, correndo... Mas com uma diferença marcante: estão todos nus.


O curioso é que, além de mostrarem-se como vieram ao mundo, os atletas fazem revelações que vão muito além da forma física. A ginasta Aly Raisman, uma das estrelas da publicação deste ano, diz que já foi muito insegura em relação a seus músculos, mas que "aprendeu a gostar deles."

A jogadora de basquete Brittney Griner, de porte alto e magro, confessa que adora ser diferente - "Honestamente, gosto do quão único meu corpo é. Meus braços grandes, minhas mãos maiores ainda, as pernas compridas...".

Outra atleta que aparece na revista de 2015 é Ali Krieger, do futebol feminino. Ela diz que, quando era pequena, não gostava das coxas grandes e achava que eram características masculinas - até que viu vantagem na hora de jogar. "Foram elas que me trouxeram até onde estou hoje."

Na galeria ao lado, vocês podem ver algumas das imagens dos atletas publicadas pela ESPN. Dentre as modalidades praticadas por eles estão corrida, ginástica, skate, wakeboard, hockey, lançamento de peso, natação, futebol, arco e flecha, corrida, golf e basquete.

São diversas fotos, de homens e mulheres, com os mais variados tipos físicos e ramos de atividade. Todos verdadeiros campeões não apenas no esporte que escolheram praticar, como principalmente no quesito de aceitar o próprio corpo e usá-lo a seu favor.


Ygor Bueno Barbosa



Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa afiliados Área do parceiro Publicidade Imprensa Contato RSS